terça-feira

Ao me encontrar...


Que queres mais de mim
enganas-te e recusas-te a mim.
Não serei eu digno de amar?
Serei eu indigno do amor...

Vós que tanto me enganou,
hoje voltas a chorar por mim, eu
que tanto amor supliquei por vós,
hoje por ti não espero um amor digno,
porque também sou digno de amar…

E ao encontra-lo fui feliz,
porque ele de mim é merecedor
e me doei todo e por inteiro, e nele
sou feliz, o tem poque por ti perdi, hoje
estou de todas as feridas liberto, de tal

forma que de minha memória das suas
lembranças, restaram apenas lembranças
desvanecidas……

Não por mim, mas por todas as tuas atitudes.
me perguntaste se o meu sorriso tem destino,
serei ingrato por quem me faz sorrir escondê-la,
serei egoísta ao responder, meu sorriso é a melhor
resposta de toda minha dádiva, no momento existente.

Vós por mim serás lembrado não como o belo,
mas como imperfeito em busca de si mesmo………

Sem comentários:

Enviar um comentário

"...Um dia vi em mim um sorriso nunca visto antes. era minha essência, roubando minha aparência e tomando finalmente seu lugar de volta..."

Obrigado pelo seu comentário,
VOLTE SEMPRE!!!

OBRIGADO Á TODOS