quarta-feira

Demissão


Hoje escrevo-te para que saibas que dispenso
sua presença, embora ainda sinto tentado em
não escrever, mas é necessário.

Para que saibas que entre nos já não existe
companheirismo, que não a fidelidade nem
lealdade, você foi por longos anos,minha
melhor companhia.

Na ausência de todos outros sentimentos que
não consegui exprimir, você não me deixou,
esteve sempre presente, quando fiquei no
abandono, lá estava você, quando não tive
amigos, era você que nas letras das canção
falava, vociferava, e fazia se presente.

Você solidão,sempre me viu e exibiu como
um troféu,você sempre fez questão de ficar
estampado em mim,que você era minha
melhor companhia,por isso,sempre
fui olhado como se olha para
alguém abandonado,mas eu era.

Por isso os olhares eram complacentes, por
isso minha presença perante os outros eram
tão enfadonho, minhas palavras não havia nelas
suavidade, nelas eram sempre encontradas
o odor do desprazer, de quem vivia sempre
na depressão de alguma vivência.


Hoje solidão, tenho a felicidade de ti demitir,
na atual circunstancia você é indesejada e
não há espaço para convivência, o sorriso
que hoje trago e os sentimentos que a
experiência me trouxe,
sou solidário comigo mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"...Um dia vi em mim um sorriso nunca visto antes. era minha essência, roubando minha aparência e tomando finalmente seu lugar de volta..."

Obrigado pelo seu comentário,
VOLTE SEMPRE!!!

OBRIGADO Á TODOS