sábado

Águas passadas


Não quero música
Meu ouvido é susceptível
Sua música já não me
Seduz

Já dancei essa canção e
Hoje, sei que nossos passos
Já não tem a mesma sintonia,
Hoje minha trilha sonora é outra


Me desilude com a repetição sem
A atitude de acção em conformidade
Sua melodia é ausente de sentimento
Nela encontra apenas vazio das palavras


Na canção da minha vida, os componentes
Precisa ter sentimento, fervor, vida, e renovação,
Todos os dias é um novo recomeço e, é preciso ser
Presente para sobrevier o respeito e a lealdade sua
Música já não me seduz

1 comentário:

  1. Lindo poema, comparando a música aos sentimentos..
    Eu ando precisando ouvir músicas novas...

    ResponderEliminar

"...Um dia vi em mim um sorriso nunca visto antes. era minha essência, roubando minha aparência e tomando finalmente seu lugar de volta..."

Obrigado pelo seu comentário,
VOLTE SEMPRE!!!

OBRIGADO Á TODOS