quinta-feira

Indiferença


Toda relação é sustentada pela sua base,
E desassossega, na dúvida que se transpõe
De forma que nada se fortalece diante
Da incerteza

Nada dilacera mais do que a indiferença,
Tortura, maltrata e isola, de forma que
Todo amor se resigna diante de tal
Sentimento

Não há amor que subsisti, não a forma
Que permaneça esperançosamente, e
Em completa resignação dias após dias

As malas estão prontas, o momento é
De valentia, escolha meu amor, as
Cartas já foram dadas o dado já rola
Sobre a mesa, a qualquer momento
Haverá o veredicto, quem irá ganhar
Com toda essa perca, as malas estão prontas!!!

1 comentário:

  1. Gleidson, obrigada pela visita no meu blog. Muito bacana também este seu espaço. Abraços.

    ResponderEliminar

"...Um dia vi em mim um sorriso nunca visto antes. era minha essência, roubando minha aparência e tomando finalmente seu lugar de volta..."

Obrigado pelo seu comentário,
VOLTE SEMPRE!!!

OBRIGADO Á TODOS