quarta-feira

.


O respeito perdeu a sua fineza
Esqueceu o pudor por onde andou
Distraído ou convencido, não sei.

Uma sociedade mal formada é dano.
O homem casa, á casa cai. Ninguém
Sobrevive no submundo da indiferença.

O imprudente lamenta, o povo canta, a
Banda passa e o palhaço manda.
Em mim e em todos nós.

Á república perdeu as calças
A liberdade casou-se com o deboche.
E o povo de convencional nem o passado,
Passamos e ninguém viu e o estado faliu.

Caminho sem direcção onde estão meus passos?!
Virei deputado! Meu Deus tornei-me num vira-lata
Latino-americano que entrou pelos canos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"...Um dia vi em mim um sorriso nunca visto antes. era minha essência, roubando minha aparência e tomando finalmente seu lugar de volta..."

Obrigado pelo seu comentário,
VOLTE SEMPRE!!!

OBRIGADO Á TODOS