sexta-feira

Ausência


Saudades, lembranças ausentes.
Perder um amor, um amigo ou
Ente querido, jamais. Sinto todas
Ausências que vivi. Ainda choro.

Nessas despedidas o que pesa
Após a partida é a inexplicável
Dor que não parte quando partem.
Vão-se os outros e ficamos nós,

Com o peso da ausência, com o
Desespero do grito. Ficar então
É um acto solitário para quem fica.

Se eu pudesse literalmente pegar
Concretamente na dor e te mostrar
Seus fragmentos me dariam razão
Quando digo que quem fica, fica
Destroçado.

São avalanches, correntes, tremores
De não sei quê e nem pra quê que.
Mas tem um efeito tão devastador
Que morro toda vez que despeço de
Algo que á mim é mui estimado.
Por vezes ressurjo outras não.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"...Um dia vi em mim um sorriso nunca visto antes. era minha essência, roubando minha aparência e tomando finalmente seu lugar de volta..."

Obrigado pelo seu comentário,
VOLTE SEMPRE!!!

OBRIGADO Á TODOS