quarta-feira



Agradecimento público:

É com muita honra e alegria que recebo esta titulação!
Muito obrigado a todos aqueles que sempre incentivaram
Os meus trabalhos literários, Obrigadoooo(a)!!!

Na sessão solene do dia 17 de Novembro de 2012, por indicação do Prof. Wilson Colares da Costa - Secretário Geral. Passei a integrar o corpo acadêmico da ACADEMIA DE LETRAS DE TEÓFILO OTONI – ALTO. Como MEMBRO CORRESPONDENTE.

Como não pude comparecer à Solenidade de Posse, conforme prevê o parágrafo único do artigo 17 do Regimento Interno daquela Entidade, fui empossado por ato solene da Presidente, Sra. Elisa Augusta de Andrade Farina, e meu diploma acadêmico foi enviado via correios.

*P.S

A ALTO- foi fundada oficialmente em 20 de dezembro de 2002, com os objetivos de: realizar estudos e pesquisas na área da literatura local e regional; promover e incentivar a cultura através da realização de conferências, exposições, concursos, cursos e outras atividades de natureza cultural; coletar, pesquisar, elaborar e divulgar estudos e informações de cunho cultural, relacionados aos interesses da entidade, bem como congregar os esforços daqueles que se interessam pelo processo cultural, o cultivo e divulgação da língua e literatura Nacional.

Obrigado(a).

Gleidston César.






OBRIGADO Á TODOS