domingo

Morreu 2012


ADEUS 2012

Não levarei lágrimas na solenidade.
Levarei cravos, deixarei jasmins.
Parte de certas lembranças jaz, outras
Recordarei por toda a minha vida.

Oh… vivi tantas saudades neste ano
Findável, algumas até de outros anos,
Quando relembro lavo a alma nas
Salgadas lágrimas de outros tempos.

Velho ano de roupas novas, de recomeços
Revividos; que agora me despeço de pé.
Porque nele vivi dias de extrema felicidade.

Também não me esquecerei de quantos abraços
Ganhei. Mas omitirei de quantos me despedi.
Alguns por escolhas, outros, porque chegaram
A sua hora de se transformarem em estrelas e
Brilharem no céu! Meu coração ainda chora.

Parto para o novo e desconhecido ano como
Uma folha branca, virgem; despido de qualquer
Pensamento, vontades e quereres. Serei sempre
O mesmo, porém; renovado, livre e leve.
 
Bem-vindo 2013.

OBRIGADO Á TODOS