sexta-feira

Livro disponível para compra.



Tudo bem com você?
Se você tiver interesse em adquirir o meu novo livro de poesias “RATOS & GATOS.” Valor de 45 reais.poderá fazê-lo através de uma transferência bancária para conta corrente: Banco: Millennium bcpConta: IBAN: PT50 0033 0000 4532 6170 5740 5 Em nome de: Karla Daniela Domingues de Souza Favor também enviar-me a morada que quer receber o livro.
Seu exemplar seguirá no dia seguinte à concretização da referida transferência.
Para mais esclarecimentos (se necessitar) poderá recorrer ao meu endereço de e-mail:gleidston74@gmail.com *P. S. Todos os livros seguirão autografados. Caso não queira, é favor dar-me essa indicação. Obrigado pela sua amizade e por apoiar-me nessa caminhada. Atenciosamente: Gleidston César Rodrigues Dias

Poemas, Reflexões e Frases. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

"...Um dia vi em mim um sorriso nunca visto antes. era minha essência, roubando minha aparência e tomando finalmente seu lugar de volta..."

Obrigado pelo seu comentário,
VOLTE SEMPRE!!!

OBRIGADO Á TODOS