quinta-feira

Reflexão

Quando estou sozinho e em silêncio….

É o momento que mais ouço minha voz…

Onde encontro em mim liberdade para olhar para dentro de mim mesmo

E ver aquilo que estou vivendo ou revivendo, muitas vezes é difícil olhar

E admitir o que vejo, mas o círculo da vida me permiti

Essas coisas leais, verdadeiras e justas.

Nem sempre estou preparado ou quero ver esse meu momento cinzento

Mas se quero seguir em frente não posso fugir de mim mesmo, reflectir

Sobre meu eu, me alivia, traz paz e justiça na balança da minha vida….

Por isso muitas vezes o meu silêncio grita tão alto que impede outras pessoas

De me ouvir….

Sem comentários:

Enviar um comentário

"...Um dia vi em mim um sorriso nunca visto antes. era minha essência, roubando minha aparência e tomando finalmente seu lugar de volta..."

Obrigado pelo seu comentário,
VOLTE SEMPRE!!!

OBRIGADO Á TODOS