quarta-feira

Sim. sempre estive aqui

Sim. Sempre estive aqui.
Por você por nos. Sim eu sempre estive aqui
O tempo não faltou com as suas realidades, elas estão
Presente em mim por todos lados, nunca me ausentei a
Esperança esteve sempre aqui, por isso fiquei….
Zelo pela tua presença, folgo por revê-la meus dias tem
Sido de dadivas com tua presença, teu amor será para sempre
A beleza melhor de mim. Me encanto com teu sorriso, o teu olhar
Traduz o melhor e mais puro amor entre nos, enamorados. Fui sempre melhor
Pessoa com você por perto. O mundo meu amor deveria perceber o quanto
Sou grato por ele permitir seu tempo nesse mesmo tempo que também
Existo. Eu nunca existi sem você, você sempre existiu em mim.
Sim. Eu sempre estive aqui….

Sem comentários:

Enviar um comentário

"...Um dia vi em mim um sorriso nunca visto antes. era minha essência, roubando minha aparência e tomando finalmente seu lugar de volta..."

Obrigado pelo seu comentário,
VOLTE SEMPRE!!!

OBRIGADO Á TODOS