quarta-feira

Pétala


Na escuridão dos meus dias

Não a sol nem um límpido céu,

No vazio dos sentimentos, vejo

Os dias escuros, e as noites ébano, já

Não existo diante dos seus sentimentos,

Logo, não sinto o dia para minha caminhada,

A forma que escolheste para meu abandono fez

De mim melancólico nos meus dias.


Não peço volta, peço que reflecte na

Indiferença existente que impuseste,

Não sou de ninguém, mas ninguém

É meu, apenas sinto que me deixaste,

Talvez nessa sua despedida, regresse,

Não peço volta, peço apenas que pensa

Em mim, como foi que chegaste na minha vida.


Na sua aproximação,houve verdades

Meus amor, mas na sua despedida,

Houve apenas desilusão,se bem me

Conheces,sabe que ao nascer do dia,

Serei tão estável no recomeço,como

Como o nascimento de uma pétala

No ramo da sua flor,reflicta apenas

Reflicta. Meu eterno amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"...Um dia vi em mim um sorriso nunca visto antes. era minha essência, roubando minha aparência e tomando finalmente seu lugar de volta..."

Obrigado pelo seu comentário,
VOLTE SEMPRE!!!

OBRIGADO Á TODOS