SINOPSE:
Amor, solidariedade e perdão são os elementos que se combinam neste romance como sendo os ingredientes principais que deveriam mover toda a humanidade.
Numa cidade de milhões de habitantes, onde se cruzam olhares anónimos, é fácil esses sentimentos serem esquecidos.
Mas o autor, através de um enredo aliciante, relata-nos uma história em que vários caminhos se cruzam por acaso, em momentos marcantes, mudando, para sempre, o curso das vidas das personagens que os percorrem.
É caso para dizer que estar no lugar errado à hora errada pode transformar-se, se formos humanos o suficiente para perdoar, no lugar certo e na hora certa, com o que dizendo que há males que vêm por bem.
Perdidos entre essa multidão, amar, perdoar e ajudar o próximo pode parecer muito difícil, mas os únicos impedimentos são os nossos próprios medos. É preciso, pois, que ocorra uma revolução interior, muitas vezes provocada por uma dor física.
Gustavo, um homem superficial, sem valores e sem amor no coração, viverá uma experiência surpreendentemente marcante que o fará renascer e ver, com mais lucidez, tudo o que o rodeia, desde o simples pôr-do-sol até ao olhar luminoso da mulher por quem se apaixona.
A sua sensibilidade fica apurada ao máximo. Torna-se, enfim, mais humano e é disso que fala, em última instância, este livro: " do tornar-se humano."
http://www.ediumeditores.org/ "